Publicidade

Sem Gustagol, Carille projeta Corinthians para o clássico contra o Santos

Devido a pancada sofrida na última partida contra o São Bento, Gustagol não estará apto a entrar em campo no domingo.

Publicidade

Neste domingo (10), às 16h (Brasília), o Corinthians enfrenta o Santos pelo Campeonato Paulista em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o jogo acontecerá na Arena Corinthians, em Itaquera.

Sem dúvidas, a maior baixa da equipe comandada por Fábio Carille para o confronto será o atacante Gustagol, que devido a pancada sofrida na última partida contra o São Bento, não estará apto a entrar em campo no domingo. O nome mais cotado para substituir o artilheiro corinthiano é o argentino Mauro Boselli, que treinou entre os titulares durante a semana.

Contudo, temos a presença de Vagner Love, que também é cotado a ocupar a vaga de Gustagol na equipe titular.
Se por um lado Gustagol é uma baixa para o Corinthians, por outro, teremos a volta de Jadson, o camisa 10 treinou com bola essa semana e estará à disposição de Carille para o clássico, mas muito provavelmente será reserva, visto que Sornoza ocupou com excelência a vaga de armador da equipe, o equatoriano já soma 6 assistências em 10 jogos com a camisa alvinegra.

Para o clássico, ainda não há escalação definida do Corinthians, porém, o mais provável seria que Carille iniciasse o jogo com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho e Boselli.

Para a escalação, haverá variações entre o 4-1-4-1 e o 4-2-3-1, sendo mais provável que iniciem com um 4-2-3-1. Love e Ramiro também são opções para iniciar a partida.

Por: Matheus da Silva Cajado
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas