Publicidade

Seleção Argentina: Ayala é o novo integrante da comissão técnica

Publicidade

O ex-capitão da seleção Argentina, Roberto Ayala, foi anunciado nesta quinta-feira como o novo auxiliar de campo do técnico Lionel Scaloni na albiceleste. Seu debut ocorrerá no próximo amistoso diante da Venezuela.

Ayala de 45 anos trabalhará junto a dois ex companheiros na albiceleste: Walter Samuel e Pablo Aimar, apesar de que ao lado deste último será transitório porque dirigirá o Sub-17 argentino no Torneio Sul-Americano em março.

O ex-zagueiro vestiu a faixa de capitão da seleção nas Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006. Além disso, se consagrou campeão com a albiceleste nos Jogos Panamericanos de 1995 e nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004.

“El Ratón” encerrou sua carreira em 2010 quando não renovou seu contrato com o Racing Club, mas antes disso também teve passagens por times como o River Plate, Napoli, Milan e Valencia.

Roberto Ayala tem contrato com a seleção até a Copa América 2019, igual a Scaloni. Sua estreia será no próximo amistoso da albiceleste diante da Venezuela em março em Madrid.

 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas