Publicidade

Segundo repórter, Cruzeiro está perto de acertar com Everaldo

Fluminense, porém, segue com o discurso de exercer prioridade de compra em definitivo do atacante

Publicidade

De acordo com o repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro deve oficializar, nos próximos dias, a contratação do atacante Everaldo, jogador cujos direitos federativos pertencem ao Velo Clube-SP e que, no momento, está emprestado ao Fluminense. Ainda conforme o jornalista, o empresário do atleta irá a Belo Horizonte na semana que vem e definir as últimas pendências da negociação.

Apesar do forte rumor da ida de Everaldo para o Cruzeiro, o Flu mantém o discurso de que, até a segunda quinzena de maio, conforme estabelecido quando trouxe o atacante, irá exercer a prioridade de comprá-lo em definitivo.

Enquanto permanece a indefinição de seu futuro, Everaldo segue como titular absoluto do ataque do Fluminense, como irá acontecer no confronto desta Quarta-Feira de Cinzas, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, diante do Ypiranga-RS, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Não há vantagem. Sendo assim, caso ocorra um empate ao final do tempo regulamentar, o classificado para enfrentar, na próxima fase, o Luverdense-MT será decidido nos pênaltis.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas