Segundo rádio carioca, não há negociação entre Fluminense e Victor Ramos

Zagueiro do CRB teria sido especulado como possível reforço tricolor

0

No início da noite desta segunda-feira, o repórter Wilson Pimentel, do portal “Esporte 24 Horas” deu a informação de que Victor Ramos, zagueiro de 30 anos, com passagens por Palmeiras e Vasco, teve seu nome falado como provável reforço do Fluminense. Um pouco mais tarde, no entanto, através de sua conta oficial no Twitter, a Rádio Brasil, do Rio de Janeiro, negou tal possibilidade.

A vinda de um zagueiro é considerada uma das prioridades de contratação do Fluminense, especialmente pelo fato de três jogadores dessa posição, Matheus Ferraz, Digão e Léo Santos, estarm entregues ao departamento médico. Além de Victor Ramos, atualmente no CRB-AL, Wilson Pimentel revelou que Rhodolfo, encostado no Flamengo, teria sido oferecido ao Tricolor.

Outra posição encarada como carente pela nova diretoria do presidente Mário Bittencourt é a de goleiro. Nesse caso, o predileto é Walter, reserva do Corinthians.

 

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies