Segundo portal paraguaio, Flu contrata lateral-esquerdo do Olimpia

Com 18 anos, Yair Mendez será emprestado ao Tricolor por uma temporada

O Fluminense pode anunciar, nas próximas horas, mais um reforço. Através de sua conta no Twitter, o portal All Sports, do Paraguai, anunciou que Yair Mendez, de 18 anos, lateral-esquerdo do Olimpia, um dos grandes clube daquele país, será emprestado ao Tricolor das Laranjeiras até o final de 2019.

Não há qualquer confirmação oficial por quaisquer das partes envolvidas. Há dois anos, Mendez defendeu a seleção paraguaia no Campeonato Sul-Americano Sub-17.

Até o momento, o Fluminense trouxe o zagueiro Matheus Ferraz, o volante Bruno Silva, o lateral-direito Ezequiel, os atacantes Matheus Gonçalves, Yony Gonzalez e o meia Paulo Henrique Ganso, além de renovar o empréstimo do zagueiro Digão, contratar, em definitivo, o lateral-esquerdo Marlon e repatriar o também zagueiro Nathan Ribeiro.

Quem também devem chegar é o zagueiro Nino, zagueiro que se destacou no Criciúma, e o volante/meia do Allan, jogador que estava no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, mas tem os direitos federativos pertencentes ao Liverpool, da Inglaterra. Ambos vêm por empréstimos.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas