Segundo portal, Ganso está próximo e Flu trabalha por zagueiro chileno

Tricolor tenta últimas contratações antes da estreia na temporada

0

Apesar do discurso de elenco completo, o Fluminense, sem qualquer alarde, segue trabalhando em busca de reforços e, de acordo com portal Bola Na Rede divulgou, em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso já estaria a caminho do Rio para fechar um acordo com o Tricolor. Ele viria emprestado pelo Sevilla por um ano.

A única pendência seria o salário acima do teto estipulado pelo clube carioca (R$ 150 mil). O Flu estaria tentando um acordo para o Sevilla pagar parte desses vencimentos. Outra alternativa é a busca por um parceiro que ajudasse na transação.

Zagueiro de 25 anos, chileno Valber Huerta também está na mira do Flu (Foto: Portal Table League)

Além de Ganso, quem pode surgir nas Laranjeiras é Huerta, zagueiro cujos direitos federeativos pertencem à Universidad de Chile, mas que, em 2018, atuou no Huachipato, também daquele país. Com 25 anos, ele tem passagem pelo Watford, da Inglaterra. As cnversas, porém, estão apenas no início. Lembrando que a janela de transferências internacionais foi aberta no último dia 10 de janeiro.

Enquanto isso, o Fluminense confirmou as apresentações oficiais do goleiro Agenor (ex-Sport e Guarani) e do meia colombiano Yony González, que, no ano passado, foi vice da Copa Sul-Americana com o Junior Barranquilla. Quem também vem treinado é Caio Henrique, apoiador do Atlético de Madrid-ESP, mas que, no ano passado, defendeu o Paraná. Problemas burocráticos, no entanto, impedem o anúncio oficial de sua contratação.

A estreia do Tricolor em 2019 será no próximo dia 19, encarando, a partir das 19h (de Brasília), no Maracanã, o Volta Redonda pela abertura do Campeonato Carioca.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas