Segundo portal, Flu terá dois volantes contra o Corinthians

Yuri e Allan deverão ser responsáveis por proteger a zaga tricolor no Mané Garrincha

Ao que parece, o técnico Oswaldo de Oliveira, apesar de ainda não ter confirmado oficialmente, já definiu qual será o Fluminense para o confronto de domingo, às 16 horas (de Brasília), no Mané Garrncha, em Brasília, diante do Corinthians, válido pela 19ª rodada, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Segundo o portal Lancenet publicou no final da noite desta sexta-feira, devido às ausências de Aírton e  Wellington Nem, ambos suspensos por terem recebido, na derrota de 3 a 0 para o Palmeiras na última terça, em São Paulo, o comandante optou por escalar o Tricolor com dois volantes.

Sendo assim, Yuri ganharia uma oportunidade entre os titulares ao lado de Allan, que se recuperou de dores no pé direito, e Nenê passaria a atuar mais adiantado, encostando na dupa de atacantes, Yony Gonzalez e João Pedro.

Com isso, a tendência é que o Fluminense, precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento (no momento, somando 15 pontos, ocupa o 17º lugar, abrindo o Z-4), entre em campo tendo Muriel; Gilberto, Digao, Nino e CH; Yuri, Allan e Ganso; Nenê, João Pedro e Yony. A definição só acontecerá após o treino da manhã de sábado no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Na sequência, a delegação segue para o Aeroporto Internacional Tom Jobim de onde, no início da tarde, embarca para Brasília.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso