Segundo portal, Flu está praticamente acertado com Nenê

Tricolor, porém, prioriza quitar débito salarial antes de confirmar vinda de meia

0

Um desejo antigo pode estar, finalmente, perto de se realizar no Fluminense. De acordo com Thiago Fernandes, repórter do portal Saudações Tricolores, o meia Nenê teria acertado todas as bases e está praticamente certo como segundo reforço da era Mário Bittencourt nas Laranjeiras.

O anúncio, porém, só deve ocorrer depois que, assim como feito no caso de Muriel, a diretoria quitar mais um atraso salarial com o atual elenco. Na última quinta, houve o pagamento do mês de abril e a expectativa é de, nessa semana, mais um mês ser acertado.

O nome de Nenê vem sendo especulado desde o começo da temporada. Inicialmente, o meia de 37 anos, com passagens por grandes clubes, dentre eles Palmeiras, Vasco e Santos, além do Paris Saint-Germain, optou por ficar no São Paulo, mas, durante a parada para a Copa América, foi liberado pela equipe do Morumbi a procurar outro clube.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies