Segundo jornalista italiano, Buffon é sondado por candidato a presidente do Fluminense

Recém-saído do Paris Saint-Germain, goleiro também interessa a clubes da Turquia e ao Barcelona

0

Depois de Paulo Henrique Ganso, o Fluminense pode apresentar outra contratação de impacto. Sem revelar o nome, o jornalista italiano Gianluca Di Marzio divulgou, nesta quinta-feira, que um candidato a presidente do clube carioca fez uma sondagem para saber do interesse do experiente goleiro Gianluigi Buffon, de 41 anos, defender a agremiação das Laranjeiras.

Ainda conforme Di Marzio, o Barcelona, equipes da China, da Turquia e da Itália também demonstraram a vontade de contratar o arqueiro, que, recentemente, encerrou uma passagem pelo Paris Saint-Germain. Buffon, no entanto, diz não ter pressa para definir o seu futuro e, no momento, quer apenas curtir a família.

Em 2013, por ocasião da disputa da Copa das Confederações, no Brasil, Buffon, que defendeu a seleção italiana, conheceu e se declarou apaixonado pelo Fluminense. Seus filhos, inclusive, foram flagrados em uma praia com a camisa do Tricolor.

“É uma paixão que se iniciou através dos meus filhos. Pois viram, gostaram e compraram a camisa do time no Brasil. E agora levamos o Fluminense no coração”, disse, naquela época, o goleiro, ídolo histórico da Juventus, de Turim.

As eleições presidenciais do Fluminense acontecem no sábado. Mário Bittencourt, da chapa ‘Tantas Vezes Campeão’, e Ricardo Tenório, da ‘Somos Libertadores’, postulam suceder Pedro Abad e assumir o clube verde, branco e grená pelos próximos três anos e meio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies