REVISTA ESPORTIVA
Notícias, jogos, vídeos, enquetes, entrevistas... tudo sobre o seu time

Segundo jornalista do grupo Band, Fluminense disputa meia do Guarani-SP com clubes mineiros

Lucas Crispim foi um dos destaques de equipe campineira na última Série B do Campeonato Brasileiro

0

Classificado, até o momento, para a fase preliminar da Taça Libertadores da América, o Fluminense busca reforçar o seu elenco e, de acordo com o jornalista Carlos Batista, do grupo Bandeirantes de comunicação, o clube das Laranjeiras teria entrado na briga contra os dois maiores times do futebol mineiro, Atlético-MG e Cruzeiro, pela contratação do meia Lucas Crispim, de 26 anos, um dos destaques do Guarani-SP na última Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda segundo Batista, as negociações de Crispim com o Galo e a Raposa não avançaram e os representantes do Tricolor entrou firme nas negociações, marcando, inclusive, um encontro com os agentes do jogador nessa semana.

Na semana passada, o Net Flu divulgou que, dentro do orçamento previsto para 2021 e por conta da vaga na Libertadores, o Flu iria ao mercado para trazer um lateral-direito (Samuel Xavier, do Ceará, já teria um acordo), um meia (além de Lucas Crispim, Chico, do Atlético-GO, estaria sendo avaliado) e um atacante de lado (Bruno Rodrigues, da Ponte Preta, seria o alvo). Enquanto isso, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, enfrenta o Ceará nesta segunda-feira, às 18 horas (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Com 57 pontos, o Tricolor ocupa, por enquanto, o quinto lugar na competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.