Segundo jornalista, Cruzeiro aceita liberar medalhões para clubes cariocas

Através de seu canal no Youtube, Mauro Leão crava Fred e Thiago neves no Flu e Dedé no Flamengo

Em crise financeira e na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro fará um desmanche no seu elenco na próxima temporada e a dupla Fla-Flu irá lucrar com isso. Pelo menos, é o que garante Mauro Leão. Através de seu canal no Youtube, o jornalista crava que, após garantir a sua permanência na Série A, a Raposa Mineira não fará qualquer empecilho para liberar o zagueiro Dedé para o Flamengo.

Dedé também sairá, mas para defender o Flamengo (Foto: Torcedores)

Outros que deixarão a Toca da Raposa serão o meia Thiago neves e o centroavante Fred. Ambos, conforme informa Mauro Leão,  virão reforçar o Fluminense em 2020.

Confira, abaixo, o vídeo de Mauro Leão na íntegra. Na postagem, ele também faz uma análise sobre o que espera do Flu nessa reta final de temporada:

Dedé foi tentado pelo Flamengo antes do início das competições de 2019. Já as voltas de Fred e Thiago neves são bastante aguardadas por grande parte da torcda do Fluminense e as esperanças desses tricolores aumentaram com a vitória da chapa Mário Bittencourt e Celso Barros nas últimas eleições presidenciais do clube das Laranjeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso