REVISTA ESPORTIVA
redacao

Segundo jornalista, Benfica volta a fazer carga por Gérson e Bruno Henrique

Ambos teriam sido indicados pelo técnico Jorge Jesus

0

A permanência de Gérson e Bruno Henrique no Flamengo parece não estar totalmente assegurada. Segundo o jornalista Felipe Santana, o Benfica, de Lisboa, atendendo a um pedido do seu treinador Jorge Jesus, campeão de quase tudo com o Rubro-Negro no ano passado, voltou a fazer uma carga para levar o meia e o atacante nessa janela de transferências.

Ainda de acordo com Felipe, diferentemente da primeira investida, a agremiação da Gávea, por conta da grave crise financeira que se aproxima pela falta de público nos estádios e a evasão de sócios, ocasionada após a mudança nos planos de associação divulgados na semana passada, estaria propensa a aceitar uma proposta de 30 milhões de euros para liberar os atletas e a negociação deve ser sacramentada.

Curiosamente, Gérson e Bruno Henrique não foram relacionados pelo técnico Doménec Torrent para a partida do Flamengo desta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena de Pituaçu, em Salvador, contra o Bahia, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.