Segundo jornal mineiro, Fred recebe proposta do Flu, mas estafe de camisa 9 nega

Volta de centroavante é um desejo do presidente Mário Bittencourt

Sonho do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, a volta de Fred às Laranjeiras pode estar mais perto de acontecer. Conforme publicação do jornal mineiro “O Tempo” neste domingo, o camisa 9 recebeu uma proposta de um ano de contrato para acertar o seu retorno ao Tricolor.

Procurado pelo mesmo jornal, o estafe do camisa 9 nega ter recebido qualquer oferta por parte do Fluminense e lembraram o fato de ele ter vínculo, até o final de 2020, com o Cruzeiro. O rebaixamento do clube mineiro para a Série B, no entanto, devem facilitar uma rescisão, uma vez que a agremiação celeste precisará reduzir os custos e os salários de Fred não cabem nesse orçamento.

Enquanto Fred é um desejo, os meias Caio Paulista e o Yago Felipe e o centroavante Felippe Cardoso, ao que parecem, serão as realidades a se apresentarem junto com o restante do elenco na próxima quinta-feira no CT Carlos Castilho. O Flu ainda observa o volante Henique, os laterais-esquerdos Dodô e Guilherme Arana e o atacante Rossi. O primeiro desafio tricolor na temporada está marcado para o dia 19 de janeiro. Pela abertura do Campeonato Carioca, enfrenta, no Elcyr Resende, em Bacaxá, distrito de Saquarema, na Região dos Lagos do Estado do Rio, a Cabofriense.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso