Segundo jornal carioca, Fluminense trabalha para repatriar Thiago Silva

Ídolo da torcida da equipe das Laranjeiras, zagueiro só viria na próxima temporada.

0

Fluminense pode dar um grande presente ao seu torcedor. Segundo o jornal ‘Meia Hora’, do Rio de Janeiro, o Tricolor, sem qualquer alarde, vem trabalhando para repatriar o zagueiro Thiago Silva. O retorno, porém, só aconteceria na próxima temporada, uma vez que o defensor tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2020.

Além disso, para trazer o ídolo dos tricolores, o Flu necessitaria apresentar não só uma boa proposta, como também um projeto que contemplaria desde o fim dos atrasos salariais até a formação de um time competitivo para brigar por títulos, sem contar um planejamento capaz de manter o jogador atuando em alto nível físico até a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Qatar.

Atualmente com 35 anos, Thiago Silva defendeu o Fluminensede 2006 a 2008. Durante essa passagem, conquistou o título da Copa do Brasil de 2007 e, no ano seguinte, foi um dos responsáveis pela épica campanha do vice da Taça Libertadores da América do ano seguinte. Pelo Tricolor, disputou 146 partidas e marcou 14 gols.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies