Segundo imprensa turca, ex-zagueiro do Internacional pode reforçar o Fluminense

Além de Digão, o Fluminense contratará mais um zagueiro para preencher as lacunas deixadas com as saídas de Luan Peres e Nathan Ribeiro e, nesta terça-feira, a imprensa turca revelou que esse reforço seria Titi, jogador de 30 anos, formado no Internacional, com passagens por Náutico, Bahia e Vasco e, desde 2015, atuando no futebol daquele país, defendendo, inicialmente, o Kasımpaşa e, há duas temporadas, no Bursaspor. No momento, vem tendo poucas oportunidades.
Não foi a primeira especulação envolvendo o sistema defensivo do Tricolor. Na última segunda, o portal Futebol Carioca, por intermédio de seu Twitter, informou que Felipe Trevisan, de 31 anos, ex-atleta do Coritiba e, atualmente, no Hannover 96, da Alemanha, estaria negociando com a equipe das Laranjeiras.
Como de praxe, não há qualquer declaração oficial do Fluminense sobre negociações em curso. O Flu também trouxe o atacante Luciano (ex-Corinthians) e ainda busca trazer um meia e um centroavante para fechar o elenco, visando o restante de 2018.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies