REVISTA ESPORTIVA
redacao

SBT perto de anunciar Mauro Beting e foca em Zinho

Genro de Silvio Santos, Alexandre Pato é outro cotado a integrar departamento de esportes da emissora paulista

0

O SBT corre contra o tempo para fechar a sua equipe de esportes, visando a Taça Libertadores da América, competição da qual adquiriu os direitos de transmissão em TV aberta no Brasil ate 2022. Depois de Téo José como narrador, o grupo paulista está muito perto de anunciar a chegada de Mauro Beting.

Comentarista experiente com passagens por Band e outros grandes conglomerados, Mauro viria para ser o principal analista da emisssora na Libertadores e também poderia conciliar o seu trabalho no Esporte Interativo, da Turner.

Outro alvo que interessa para os comentários é Zinho. Ex-jogador de Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, ele, atualmente, tem contrato se encerrando com a Fox Sports, o que, assim como ocorreu no caso de Téo José  deve facilitar um acordo entre as partes.

Genro de Silvio Santos e sem clube desde quando deixou o São Paulo, Alexandre Pato é mais um nome especulado para integrar o SBT, que planeja fechar a sua equipe esportiva até o início da próxima semana. A estréia da Libertadores na emissora será na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), com o confronto entre Bolivar, da Bolívia, e Palmeiras na cidade de La Paz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.