REVISTA ESPORTIVA
redacao

SBT entra em contato com Conmebol por jogos do Brasil nas Eliminatórias

Emissora quer partidas da Seleção como visitante, exceto o clássico contra a Argentina

0

O futebol, definitivamente, entrou no alvo do SBT. Depois de exibir a segunda partida da final do último Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense e adquirir os direitos da Taça Libertadores, a emissora paulista entrou em contato com a Conmebol para negociar as transmissões dos jogos da Seleção Brasileira nas próximas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

O acordo valeria para as partidas do escrete canarinho como visitante, excetuando-se o clássico contra a Argentina, que, assim como ocorrerá em jogos de mando do time dirigido por Tite, já pertence à Globo.

Nessa edição das Eliminatórias, cada emissora deverá buscar acordo com as federações locais para realizarem suas transmissões. Ao todo, estão disponíveis partidas do Brasil fora de casa contra adversários como Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia, Bolívia, Chile, Venezuela e Peru. Além da TV aberta, os direitos em TV por assinatura também estão no mercado, ainda sem qualquer interessado ou negociação encaminhada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.