São Paulo volta a perder para o Bahia e está fora da Copa do Brasil

Ernando marcou o gol da partida na Fonte Nova

0

O São Paulo não conseguiu reverter a vantagem do Bahia e foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (29). Agora a equipe do Morumbi tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar nessa temporada.

Para conseguir a classificação às quartas de final, o São Paulo precisava vencer o Bahia por dois gols de diferença. Além da pressão dentro das quatro linhas, o tricolor foi pressionado por mais de 36 mil torcedores que compareceram na Arena Fonte Nova.

Com a vantagem da primeira partida, o Bahia soube ter tranquilidade para administrar o jogo. Assim como no primeiro duelo, o São Paulo encontrou dificuldades na criação de jogadas. Reinaldo e Helinho quase marcaram na primeira etapa, mas foi só.

Buscando melhorar no setor ofensivo, Everton foi sacado por Cuca no intervalo. Alexandre Pato foi o escolhido para atuar. Com Hernanes na criação, o Tricolor dominou nos primeiros minutos. Porém, a pressão terminou aos oito, quando o time da casa chegou ao gol. Ernando aproveitou passe de Artur e completou para o fundo das redes.

Precisando marcar a qualquer custo, o São Paulo partiu para cima e acabou cedendo alguns contra-ataques importantes ao adversário. Mesmo assim não conseguiu reverter. Antes do término, Arboleda ainda foi expulso pelo árbitro após consulta no VAR. O zagueiro derrubou Fernandão na entrada da área.

Agora o Bahia aguarda definição de sorteio para conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil. O tricolor volta a campo no próximo sábado, em casa, contra o Grêmio. Já o São Paulo terá o Cruzeiro, no Morumbi, domingo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies