São Paulo vai à Vila Belmiro para quebrar tabu

Sem ganhar clássicos a mais de mil dias, o São Paulo encara o Santos para bater essa marca negativa.

Nesta semana o São Paulo chegou à uma marca negativa, já são mais de mil dias desde a última vitória em clássico fora de casa. O último triunfo foi contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Paulistão de 2017. Hoje o adversário e o estádio, são os mesmos.

Naquele jogo o Santos saiu na frente, gol de Copete após linda jogada de Vitor Bueno, que hoje é destaque do São Paulo. Atualmente no Santos, o meia Cueva foi responsável pelo gol de empate tricolor. Depois brilhou a estrela do menino Luiz Araújo, que marcou 2 gols e deu números finais ao clássico, São Paulo 3 a 1.

Pelo primeiro turno do Brasileirão deste ano, o São Paulo venceu no Morumbi por 3 a 2. O destaque da partida foi Alexandre Pato com dois gols, após aquela jogo o atacante não marcou mais nenhum gol e atualmente é reserva.

Os times se enfrentam hoje na Vila Belmiro às 17h. No tricolor o atacante Antony é desfalque, após viajar para a defender a seleção foi constatada uma lesão e ele retornou ao clube. Já Vitor Bueno, apesar estar de emprestado pelo Santos ao São Paulo, está liberado para o jogo.

A provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Jucilei, Tchê Tchê, Igor Gomes, Daniel Alves, Vitor Bueno e Pablo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso