São Paulo terá seis desfalques para partida contra o Fluminense

Suspensão, lesão e questões pessoais são as razões dos desfalques

São Paulo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o time comandado por Diego Aguirre terá seis desfalques importantes para buscar os três pontos e se manter no topo da tabela de classificação.
O técnico Diego Aguirre não poderá contar com Jucilei e Nene (suspensos pelo terceiro amarelo), Everton (suspenso e se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Arboleda (questões pessoais), além de Rodrigo Caio (trauma no joelho direito) e Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo).
Destaque do time sub-20 e observado pela comissão técnica do profissional desde o ano passado, Igor Gomes foi relacionado pela primeira vez na equipe principal, com a qual treina esporadicamente no CT da Barra Funda.
Além do meia, o treinador uruguaio contará com os retornos de Hudson, recuperado de dores no joelho direito e que voltou a treinar neste sábado, e Liziero, que cumpriu suspensão contra o Ceará.
Não se sabe, no entanto, se Hudson terá condições de começar o confronto deste domingo. Caso o camisa 25 inicie o duelo no banco, o garoto Luan formará dupla de volantes com Liziero.
Uma possível escalação, portanto, tem Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar (Régis); Luan (Hudson), Liziero e Shaylon; Joao Rojas, Diego Souza e Reinaldo (Everton Felipe).
Sem mistério, o Flu entrará em campo com Júlio César, Gilberto, Ibañez, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jádson e Junior Sornoza; Everaldo e Kayke

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies