São Paulo pode voltar ao G-4 no próximo domingo

Combinação de resultados pode colocar o São Paulo de volta ao G-4 no próximo domingo.

A rodada começou com o São Paulo em sexto com 54 pontos, Internacional em sétimo com 51 pontos e Corinthians em oitavo com 50 pontos. Com a derrota do Colorado ontem para o Goiás (1 a 2), o clube foi ultrapassado pelo Corinthians que venceu o Avaí (3 a 0).

Portanto, o São Paulo depende de uma vitória simples contra o Vasco para se isolar dos rivais. Os três pontos hoje, também garantem a sexta colocação por mais uma rodada, já que ninguém alcançaria o time no próximo jogo.

Vamos imaginar o cenário com uma vitória hoje, a classificação ficaria assim: Grêmio (59), Athletico-PR (59), São Paulo (57), Corinthians (53), Internacional (51) e Goiás (49). A rodada do fim de semana nos reserva um confronto direto.

O São Paulo vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio e em caso de vitória ganha ao menos uma posição, pois ficaria um ponto a frente dos gaúchos. E combinado com uma derrota do Athletico-PR, o Tricolor Paulista estaria de volta ao G-4. Pela frente teria o Internacional no Morumbi, outro confronto direto para garantir sua vaga e por fim o CSA fora de casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso