São Paulo pode ter outra improvisação no setor ofensivo contra o Bahia

Para voltar à liderança, o técnico Diego Aguirre terá problemas para escalar o time contra o Bahia, neste sábado, no Morumbi. São seis desfalques para uma partida, sendo que o maior é o funcionamento do sistema operacional, mais importante da equipe.
Suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, Reinaldo cumprirá suspensão. O lateral esquerdo seria o substituto natural do meia-atacante, que não reúne condições de jogo, apesar de ter evoluído em sua recuperação da lesão na coxa esquerda.
Peça fundamental do ataque tricolor, Everton tem cinco gols no Campeonato Brasileiro e é o maior garçom do tempo na temporada, com seis assistências. Já Reinaldo vive grande fase, sobretudo no aspecto ofensivo.
Sendo assim, Liziero e Everton Felipe aparecem como opções para uma lacuna na ponta esquerda. O primeiro, contudo, é o favorito na disputa, já que foi cumprido durante o segundo tempo da derrota para o Atlético-MG.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu tempo
Na ocasião, Aguirre colocou o jogador de 20 anos na revista de Edimar e recuou Reinaldo para a lateral. Com essa formação, o São Paulo deve melhorar o seu rendimento final e criar oportunidades de golo, apesar de não ter superado o bloqueio adversário.
Em vídeo divulgado pela Spfctv na última quinta-feira, ele aparece conversando com a animação durante o treino dos atletas que não jogaram em Belo Horizonte.
Além de Everton e Reinaldo, Bruno Peres (estiramento não adutor direito), Arboleda (seleção equatoriana), Luan (Seleção Brasileira sub-20) e Araruna (tendinite não calcâneo) estão no embate com a Bahia.
O São Paulo ocupa uma vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, sendo expulso do Internacional por causa do saldo de gols. No domingo, o Colorado faz o clássico gaúcho contra o Grêmio no Beira-Rio.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies