São Paulo mira contratação de meia do Fluminense

O São Paulo já começa a se movimentar no mercado da bola, mas tem outro tricolor na briga por contratações.

Além da briga por vaga na Libertadores, São Paulo e Grêmio começam travar disputas no mercado da bola. A briga da vez é pelo meia Daniel, do Fluminense, o atleta de 23 anos vem se destacando ao longo do ano.

O técnico Fernando Diniz teria pedido a contratação do atleta, eles já trabalharam juntos no Fluminense. O clube ainda não fez uma proposta, mas monitora a situação do jogador que tem contrato até dezembro. Danielzinho, como é conhecido, tem passe avaliado em R$9 milhões e atualmente recebe R$100 mil mensais, no clube carioca.

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, gosta do futebol do jovem e já teria solicitado sua contratação. Conforme noticiou o SPFC.NET, o Grêmio deve fazer uma proposta oficial nos próximos dias. Como o Fluminense está em situação delicada no Brasileirão, uma definição deve acontecer somente após o término do campeonato.

Além de Daniel, os tricolores também disputam o zagueiro Gustavo Henrique do Santos, que também é pretendido por Flamengo e Porto-POR, além de clubes do México, Estados Unidos e Japão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso