São Paulo goleia em seu primeiro teste do ano

Em jogo-treino realizado em Cotia, São Paulo venceu a Caldense por 6 a 1.

Na manhã deste domingo (12), o São Paulo realizou seu primeiro jogo-treino desta pré-temporada. O Tricolor vem se preparando para 2020 no CT de Cotia, foi lá que recebeu a Caldense. A equipe de Poços de Caldas-MG disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Para esse primeiro teste o Tricolor teve 5 baixas: Gabriel Sara, que se machucou durante a semana; Rojas, que segue no departamento médico; além de Igor Gomes, Antony e Walce, que estão a disposição da Seleção Brasileira sub-23.

Fernando Diniz dividiu a equipe em dois times e cada um jogou um tempo. Na primeira etapa o Tricolor foi a campo com: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Tchê Tchê, Hernanes, Daniel Alves, Vitor Bueno, Helinho e Pablo.

O Tricolor teve amplo domínio da partida e fez 5 a 0 ainda no primeiro tempo, o clube mineiro tentou chegar em jogadas ensaiadas, mas pouco incomodou Volpi. Os gols foram marcados por: Helinho (2), Reinaldo, Bruno Alves e Vitor Bueno.

Para a segunda etapa o São Paulo modificou todo o time: Lucas Perri, Igor Vinícius, Anderson Martins, Jucilei, Léo, Luan, Liziero, Shaylon, Everton, Toró e Alexandre Pato. Foi quando a Caldense teve suas melhores chances e levou algum perigo, chegando até marcar com Luan Costa de pênalti. O lateral esquerdo Léo fechou a conta, São Paulo 6 a 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso