São Paulo goleia e avança na Copinha

O São Paulo fez 5 a 0 no Flamengo-SP e avançou para a terceira fase da competição.

O São Paulo garantiu classificação para a terceira fase da Copinha, ao bater o Flamengo de Guarulhos por 5 a 0. O jogo foi no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, local que o Tricolor atuou desde o início do campeonato. O próximo adversário será o Santa Cruz, terça-feira às 21h30, no mesmo estádio.

O time ainda não havia se achado na competição, parecia não ter um padrão de jogo e estratégias em campo. Foram 3 jogos muito fracos na fase de grupos, e muitos ainda se perguntavam quando o São Paulo de fato iria estrear. E isso aconteceu hoje, o clube dominou toda a partida e fez um ótimo jogo.

Os gols foram marcados por: Galeano, Gabriel Falcão, Maia, Juan e Rodrigo Nestor. Destaques para o atacante paraguaio Galeano, ele é o artilheiro da equipe com três gols. E também para Rodrigo Nestor, a grande estrela desse time e que deve subir ao profissional. O meia não havia jogado ainda devido a uma lesão, mas ganhou alguns minutos na segunda etapa e marcou o último gol do jogo.

Até aqui o São Paulo fez quatro jogos, estreou contra o Operário-PR empatando em 0 a 0. Depois aplicou a maior goleada da competição até o momento, 9 a 1 no Palmeira-RN. Fechou a fase de grupos empatando novamente, desta vez 1 a 1 contra o São Bernardo. E por fim o jogo de hoje.

O próximo adversário do São Paulo é o Santa Cruz, que tem a seguinte campanha. Foram três vitórias na fase de grupos, 3 a 1 no América-RJ, 4 a 0 no Guarulhos-SP e 2 a 1 no Flamengo de Guarulhos. Na segunda fase enfrentou o Operário-PR e empatou em 1 a 1, a classificação veio nos pênaltis (3 a 2).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso