São Paulo faz proposta por destaque do Santos

Pensando em 2020, São Paulo inicia negociações com destaque do Santos.

O São Paulo já começa a se movimentar no mercado visando 2020, alguns jogadores já estão sendo especulados no clube. O nome da vez é o do zagueiro Gustavo Henrique, que tem chances remotas de permanecer no Santos.

Com contrato até janeiro do próximo ano, Gustavo já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial. Segundo o jornalista Alexandre Praetzel, do Esporte Interativo, o zagueiro já teria recebido propostas do São Paulo, Grêmio, Flamengo e Porto-POR, além de times do México, Estados Unidos e Japão.

Em contrapartida, o jornal português A Bola, noticiou que Gustavo será jogador do Porto. Em sua publicação, o jornal, cita uma frase do presidente do Santos, José Carlos Peres, que disse saber de uma negociação do zagueiro com o Sporting-POR, mas que o atleta teria escolhido o Porto. O jornalista Alexandre Praetzel, informou que os representante do atleta negaram qualquer acerto com o time português.

Gustavo Henrique tem 26 anos e surgiu no Santos em 2011, já são 220 partidas pelo clube e 13 gols marcados. O atleta já teve passagens pelas seleções sub-20 e sub-23.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso