São Paulo estreia no Paulistão com vitória

Tricolor recebeu o Água Santa no Morumbi e venceu por 2 a 0.

No primeiro jogo da temporada, o São Paulo venceu e convenceu. O Tricolor bateu o Água Santa em casa, com gols de Pablo e Daniel Alves. Destaque para o estilo de jogo, que teve mudanças do ano passado para este. Domingo o São Paulo encara o Palmeiras, às 16h em Araraquara.

Com domínio de toda a partida, o São Paulo ditou o ritmo do jogo como quis. Logo aos 5 minutos, Pablo chutou bem de fora da área e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, em bela jogada trabalhada Daniel Alves fez o gol da vitória. No segundo tempo, o time segurou o resultado e diminuiu o ritmo para não desgastar atoa.

O estilo de jogo chamou muita atenção. Como todos sabem, Diniz presa pela posse de bola, mas em 2019 faltou objetividade. Isso foi corrigido nesse primeiro jogo, as jogadas foram construídas e finalizadas. A saída de bola foi impecável, nenhum chutão, sempre saiu tocando de pé em pé.

Após uma temporada ruim Pablo, Pato e Hernanes, trabalharam duro na pré-temporada para ir bem em 2020. Pelo menos no primeiro jogo isso aconteceu. Titulares na partida, Pablo e Hernanes, participaram muito bem das jogadas ofensivas. Já Pato não teve nenhuma chance de gol, mas mostrou muita vontade e brigou por todas as bolas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies