São Paulo empata com o Santos na Vila Belmiro

O São Paulo fez um péssimo primeiro tempo, mas se recuperou na etapa final e saiu da Vila Belmiro com 1 ponto. 

Com duas equipes que gostam da posse de bola, o jogo ficou aberto e com muitas chances de gols. O Santos dominou o primeiro tempo e o São Paulo tomou conta da segunda etapa, no final o 1 a 1 prevaleceu.

Logo no começo do jogo o Santos saiu em velocidade com Evandro, o zagueiro Arboleda chegou na marcação e errou o carrinho, pênalti para o Peixe. O meia Carlos Sánchez foi para a cobrança e não desperdiçou, Santos 1 a 0.

O primeiro tempo foi dominado pelo Santos, foram inúmeras chances de gols e lances perigosos. O São Paulo parecia perdido e em muitos momentos quase entregou o ouro. O Peixe não aproveitou o volume de jogo e foi para o intervalo com a vantagem miníma.

O gol de empate do São Paulo saiu após jogada de Vitor Bueno. O meia levou a bola até o fundo e conseguiu o cruzamento, ela atravessou toda a área e encontrou Daniel Alves. O camisa 10 dominou livre de marcação e bateu forte, tudo igual na Vila.

O São Paulo foi melhor no segundo tempo, criou várias oportunidades e poderia ter ganho a partida. O centroavante Pablo teve ao menos 3 grandes chances para marcar, mas não aproveitou nenhuma delas. Fernando Diniz mexeu pouco na equipe e com o cansaço natural do jogo, o time não teve forças para virar a partida.

Com o empate em 1 a 1, o São Paulo se complicou no campeonato. Atualmente na quinta posição com 53 pontos, o tricolor pode ser ultrapassado pelo Athletico-PR ainda nesta rodada. Além do Grêmio ter a chance de abrir 6 pontos de vantagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso