São Paulo é eliminado da Copa SP de Futebol Júnior

Tricolor perde para o Oeste e dá adeus à Copinha.

Em noite apática de todos jogadores, São Paulo perde de 2 a 1 para o Oeste e está eliminado da Copa SP de Futebol Júnior. Atual campeão, o Tricolor estava em busca do seu quinto título na competição.

O São Paulo, teve uma atuação muito abaixo do que vinha apresentando. Uma das principais jogadas, era as saídas em velocidade com Maia e Galeano, mas hoje nem isso o time não conseguiu usar

O ataque tentou, mas ficou preso na marcação do adversário. Já a defesa falhou, e falhou muito. Durante o jogo todo foram vários lances, onde os adversários tiveram muita facilidade para chegar ao gol.

Foi assim que o Oeste conquistou a vitória. Primeiro o zagueiro Douglão, subiu livre para abrir o placar após cruzamento. Já no final do jogo, o atacante Tite, que estava sofrendo com cãibras, saiu fácil da marcação de três são-paulinos e tocou para Reifit marcar.

O gol do São Paulo foi marcado pelo zagueiro Matheus, após cobrança de escanteio de Antônio Falcão. A Copinha segue sem o São Paulo, mas com as semifinais já definidas. O Internacional encara o Corinthians, enquanto o Grêmio enfrenta o Oeste.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies