São Paulo é derrotado em jogo-treino e se despede do CT de Cotia

No último dia em Cotia, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Juventus-SP.

Nesta pré-temporada o São Paulo recorreu ao Centro de Treinamento de Cotia, que é utilizado pelas categorias de base do clube. Mas agora o Tricolor volta para sua casa habitual, o CT da Barra Funda na capital paulista. Onde terminará a preparação para a estreia no Paulistão, na próxima quarta-feira (22), às 21h30 no Morumbi, contra o Água Santa.

Em sua última atividade em Cotia, o São Paulo recebeu o Juventus-SP para um jogo-treino, onde saiu derrotado pelo placar minimo. O técnico Fernando Diniz continuou fazendo testes, como Walce se lesionou e ficará meses de fora, o treinador vem testando os volantes Jucilei e Luan na zaga.

Destaques no ano passado, Antony e Igor Gomes, estão a disposição da Seleção Olímpica e não participam da pré-temporada. Nas suas vagas estão Helinho e Hernanes, eles atuaram no time titular neste período em Cotia. E com isso a escalação para a estreia na temporada parece estar definida.

Na atividade de hoje, o clube começou com: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Tchê Tchê, Hernanes, Daniel Alves, Vitor Bueno, Helinho e Pablo. Estes serão os 11 titulares na próxima quarta-feira, contra o Água Santa.

O time reserva, que atuou no segundo tempo, contou com: Lucas Perri, Igor Vinícius, Anderson Martins, Luan, Léo, Jucilei, Liziero, Shaylon, Éverton, Toró e Pato. Os volantes Luan e Jucilei, se alternaram como zagueiro durante a partida. Além deles, os jovens Júnior, Brenner e Fabinho, também foram utilizados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso