São Paulo anuncia contratação de Tiago Volpi

O clube anunciou através de um vídeo a permanência do goleiro.

O São Paulo, preparou um presente de Natal especial para os torcedores. Nesta tarde, o clube publicou um vídeo em suas redes sociais, anunciando a contratação de Tiago Volpi. O goleiro assinou contrato com o clube até dezembro de 2023.

O anúncio foi de forma bem especial. Na semifinal do Campeonato Paulista, o goleiro recebeu uma cartinha de sua filha, onde ela dizia “fecha o gol papai” e “vamos São Paulo”. O clube lembrou deste momento para anunciar o acordo.

No vídeo divulgado, a menina aparece no vestiário do Morumbi, escrevendo um cartaz. Além das frases citadas acima, uma em especial fez a alegria da torcida Tricolor, “até 2023”. Ao final o cartaz foi colado no armário, ao lado da camisa de Volpi.

O goleiro agradou a todos no clube, foi sem dúvidas o melhor desde a aposentadoria de Rogério Ceni. E para fechar com chave de ouro, foi o goleiro menos vazado do Brasileirão de 2019. Isso fez com o clube trabalhasse duro para manter o atleta.

O São Paulo exerceu a opção de compra, pagando R$10,5 milhões ao Querétaro do México. Os outros R$10,5 milhões, serão pagos em quatro parcelas. Sendo a primeira em junho de 2020, e a última em junho de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso