Confira as principais informações entre Santos x Chapecoense

0

Santos e Chapecoense duelam nesta quarta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. Atualmente o time do Peixe ocupa a terceira colocação da competição, com 24 pontos, enquanto a Chape está em 13°, com 18 pontos.

SANTOS FUTEBOL CLUBE

O técnico Levir Culpi terá alguns desfalques importantes para a partida de logo mais. O lateral Victor Ferraz, com dores no joelho esquerdo, e Renato, com lesão muscular, são desfalques certo. Daniel Guedes e Bruno Henrique, cumprirão suspensão automática. Contudo, Matheus Ribeiro que foi reintegrado ao elenco nesta semana, e Alison, recuperado de lesão, devem ganhar chance na equipe principal.
Outro jogador que deve estar entre os titulares é o volante Yuri. O jogador tem sido a principal opção de Levir após a saída de Thiago Maia ao Lille, da França. O camisa 25 do Peixe falou um pouco dessa oportunidade e sobre a importância da vitória do jogo de hoje:
“Ainda não está nada definido, mas, como sempre, quero ajudar meus companheiros caso entre na partida. Como jogaremos em casa, temos que buscar o jogo, impor nossa intensidade. Temos que aproveitar a Vila e a torcida em nosso favor para conquistar mais três pontos”, disse Yuri ao site oficial do clube.
Escalação provável: Vanderlei, Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Yuri e Lucas Lima; Copete, Thiago Ribeiro e Kayke. Técnico: Levir Culpi
Desfalques: Victor Ferraz (dores no joelho); Daniel Guedes e Bruno Henrique (suspensos); Vitor Bueno (lesão no ligamento do joelho); Ricardo Oliveira e Zeca (em recuperação física); Gustavo Henrique e Luiz Felipe (em recuperação de cirurgia no joelho); Renato (lesão muscular)
CONFIRA MAIS – A péssima venda de Thiago Maia

ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL

Após a vitória diante do São Paulo no último domingo, o time de Chapecó fez apenas uma atividade com bola. Sabendo da força do Peixe na Vila Belmiro, o técnico Vinícius Eutrópio definirá a equipe na base da conversa. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (18), o treinador comentou sobre a preparação do time:
“Naturalmente o Santos propõe o jogo. Nós não tivemos tempo de trabalhar no campo esses contra-ataques do Santos, porém nos preparamos do jeito que a gente pôde, dentro do nosso tempo. Nosso time vem mantendo um equilíbrio muito bom em termos de distribuição do campo, em momentos do jogo que nós possamos atrasar nossa linha de defesa. Foi trabalhado para que a gente, dentro do possível, não sofra com o ponto forte do Santos”, disse Eutrópio.
Escalação provável: Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno (Victor Ramos) e Diego Renan; Moisés Ribeiro, Lucas Marques, Lucas Mineiro (Túlio de Melo), Luiz Antonio e Seijas; Arthur Caike. Técnico: Vinícius Eutrópio
Desfalques: Andrei Girotto (suspenso)

NÚMEROS DO CONFRONTO:

Essa vai ser apenas a sétima vez que os dois times se enfrentam. Até o momento, a Chape ainda não venceu o Santos dentro da Vila Belmiro. Veja os números:
No geral
Vitórias SFC: 4
Empates: 1
Derrotas: 1
Gols pró SFC: 11
Gols contra: 3
Confira os gols do último duelo entre Peixe e Chape em 2016:

INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Data: 19/07/2017
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Elmo Alves Rezende Cunha (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (GO)
Onde ver: Premiere

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies