Santos aguarda fim do Brasileirão após sondar situação de Diego, do Flamengo

0

Depois de três nomes do Santos serem especulados no Flamengo, foi a vez do meia Diego, do Rubro-Negro voltar a ser apontado como possível reforço do Alvinegro Praiano. Nesta sexta-feira (9 de novembro), o jornal Lance entrevistou o presidente José Carlos Peres, que negou qualquer negociação agora pelo ‘Menino da Vila’, que foi sondado pelo clube.

“Nosso relacionamento com o Flamengo é muito bom. Com o (Eduardo) Bandeira (de Mello, presidente do Flamengo) é o melhor possível. Não vamos tocar em jogador antes final do campeonato”, afirmou o mandatário, que reforçou que os planos da equipe só serão executados depois do Brasileirão.

“(Falamos de) planejamento, mas não quisemos misturar planejamento com campeonato. Vamos trabalhar e nos empenhar para um objetivo maior (conquistar vaga à libertadores). Queremos esperar o final do campeonato para dar andamento nisso”, completou.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas