REVISTA ESPORTIVA
redacao

Samuel Granada explode o Cruzeiro nas Laranjeiras e assegura liderança do Flu no Brasileiro Sub-20

Centroavante faz três gols e participa dos outros dois da equipe carioca

0

Boom nas Laranjeiras!!! Com três gols e participação direta nos outros dois, o centroavante Samuel Granada foi o responsável direto por, nesta tarde desta quarta-feira, em casa, o Fluminense golear o Cruzeiro pelo placar de 5 a 1 e, agora com 15 pontos, manter-se firme na liderança da primeira fase do Campeonato Brasileiro.

Pela competição nacional, o Tricolor voltará acampo no sábado, encarando, a partir das 15 horas (de Brasília), no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, outro clube mineiro: o América-MG. No mesmo local, só que às 15h30 (de Brasília) de domingo, o Cruzeiro, quarto colocado (10 pontos), recebe o Palmeiras.

O show do camisa 9 começou aos 31 do primeiro tempo e continuou logo a um minuto da etapa final. Aos 22 do segundo tempo, Popó, cobrando pênalti cometido pelo goleiro Pedro Rangel, diminuiu e deu esperanças ao Cruzeiro, mas, no minuto seguinte, John Kennedy tabelou com Samuel e, na saída do goleiro, fez o terceiro do Flu.

Quando os 3 a 1 pareciam definitivos, aos 44, Metinho, em novo passe de Samuel, foi até a linha de fundo, deu a impressão que iria cruzar, mas bateu direto, surpreendendo o arqueiro cruzeirense, que foi buscar a bola no fundo das redes. Perto do fim, aos 46, o inspirado centroavante entrou livre e, de cavadinha, definir a goleada tricolor nas Laranjeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.