Ryan Babel posta suposta despedida no Instagram mas nega que esteja negociando com o Flamengo

Na manhã desta sexta-feira, o meia-atacante holandês Ryan Babel, centroavante do Besiktas postou em sua rede social Instagram uma série de imagens de clubes de onde atuou desde o in´cio de sua carreira. As publicações pegaram muitos fãs de surpresa pois após as imagens, Ryan Babel escreveu “A jornada continua“.
Em entrevista para um programa turco, Ryan afirmou que, se fosse sair, falaria diretamente para a imprensa e para os torcedores do clube da Turquia. Babel relembrou que tem contrato com o Besiktas até meados de 2019 e está focado no time de Istambul.

“Se eu fosse sair, eu iria dizer diretamente, eu não iria confundir as pessoas com uma mensagem subliminar. Eu tenho um contrato com o Besiktas por mais um ano, eu estou hospedado no Besiktas, com certeza. Não quero que me façam perguntas estúpidas sobre isto. Eu estou totalmente focado no Besiktas agora” —, disse Ryan.

Nos últimos dias, informações de que Flamengo estaria negociando a chegada do holandês para suprir a saída de Vinicius Júnior negociado para o Real Madri-ESP. Ainda na quarta-feira, em contato com a Revista Esportiva, o presidente do Besikitas, Fikret Orman descartou que o clube estaria vendendo o jogador para o Flamengo.

“Estamos em um momento difícil financeiramente, mas não temos intenções de vender Babel pois contamos com seus gols para manter nosso clube brigando. Se surgir interesse em outro jogador poderemos pensar, mas neste momento nem Babel e nem Vida saem daqui”, disse o mandatário.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies