Rússia 2018: Agüero gritou seu primeiro gol em uma Copa do Mundo

O argentino Sergio Agüero marcou seu primeiro gol em um Mundial e abriu o placar para a albiceleste na partida diante da Islândia pela Copa da Rússia.
O primeiro gol chegou aos 18 minutos do primeiro tempo, em uma jogada onde Agüero estava rodeado por três adversários, mas se movimentou com rapidez, se acomodou, girou e explodiu as redes no ângulo direito do gol defendido pelo goleiro Hannes Thór Halldórsson.
Até o jogo deste sábado, Agüero tinha disputado oito partidas com a seleção argentina em Copas do Mundo, divididas entre as da África do Sul em 2010, e a do Brasil em 2014, mas em nenhuma dessas oportunidades conseguiu anotar um gol com a camiseta da albiceleste.
O ex jogador do Independiente e Atlético de Madrid chegou aos 38 gols com a seleção argentina e é o terceiro artilheiro histórico da albiceleste atrás de Lionel Messi, com 64, e Gabriel Omar Batistuta com 54.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies