Roberto Ilha: Roger e o trabalho de Hércules

Hoje, fala-se e especula-se muito que Roger Machado está “apalavrado” (acertado extra oficialmente) com o Inter.

No Brasil existem 4 técnicos ditos de ponta desempregados que poderiam vir ONTEM para o Inter; Roger Machado é um deles.

Roger é jovem, mas possui um relativo conhecimento de futebol, maior do que alguns técnicos que tivemos nesses últimos 2 anos.

Montagem: JrBatata

Roger é da “aldeia”, conhece como ninguém as pressões da imprensa local e duvido que dentre os 4 livres alguém conheça melhor o Inter do que ele, então qual o problema de Roger Machado treinar o Inter?

SEU PASSADO, Roger foi criado no Grêmio, foi jogador e técnico do rival e deve ser torcedor dele também.

Mas Roger, acima de tudo que citei antes, escolheu como profissão, ser técnico de futebol, um PROFISSIONAL, e um profissional é leal a quem paga seu salário.

Achar que por ser gremista Roger aceitaria treinar o Inter para prejudicá-lo é no mínimo burrice; o maior prejudicado em um caso de Roger treinar o Inter é o próprio Roger; se ganhar estará fazendo sua obrigação, se perder é porque é gremista.

Roger Machado terá a desconfiança da torcida desde que assumir o Inter até o fim de seu contrato, ou ganhar um título de peso, o que vier primeiro.

Uma coisa é certa se Roger Machado for o próximo técnico do Inter, não se poderá negar sua CORAGEM, pois será um trabalho digno de Hércules.

.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.