Publicidade

Rodrigo Caetano se manifesta sobre rumores que teriam oferecido Rafael Sobis ao Inter

Publicidade

Rafael Sobis está sem espaço no Cruzeiro, até por isso pode ser colocado por empréstimo em algum time brasileiro para que continue desenvolvendo seu trabalho na temporada que vem. Segundo informações o jogador que tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2019 foi oferecido por empresários e Internacional estaria analisando.

Até o meio desta semana havia um rumor que o atacante poderia jogar no Fortaleza do Ceará, o que foi desmentido pelo jogador em uma entrevista na rádio Atlântida de Porto Alegre.

– O que estão falando disso. Falaram de Fortaleza, mas eu nunca falei com ninguém de Fortaleza. Não sei de onde tiraram isso. Vocês da imprensa. Eles atiram para tudo quanto é lado e é feio. Sai do nada uns negócios absurdos, criticou Sobis.

– É bem provável que eu deixe o Cruzeiro. Isso o Itair Machado falou, porque tive uma conversa com ele. Isso não é mentira, é verdade. E aí começam as especulações que são normais, disse o atacante.

Ainda há boatos que o clube mineiro se despôs a pagar 50% dos seus salários. Perguntado pela Revista Esportiva ao Rodrigo Caetano, Diretor Executivo de Futebol do Internacional se alguém havia entrado em contato para oferecer o jogador ao colorado, o dirigente foi categórico:

“Pra nós nada chegou sobre isso até agora”

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas