Após Atlético-MG, Rodrigo Caetano recebe sondagens do Vasco

0

Diretor executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano é conhecido pelo seus excelentes serviços no Flamengo no ano passado. O também dirigente, tem muitos contatos com empresários e jogadores com passagem nos importantes clubes do Brasil e também do exterior, além de conduzir uma boa capacidade de gestão de elenco. Até por isso, é visado a trabalhar em outros clubes.

No mês passado surgiu a informação que o Atlético-MG queria contar com seus serviços, mas não passou de uma simples sondagem. Agora a informação do jornal Lance e Globo Esporte é de que o Vasco também estaria disposto a tirar o cartola do Internacional. O diretor executivo de futebol e o presidente Alexandre Campello tem boas relações e poderia ser decisiva para que deixasse o Inter mas aceitação será um pouco difícil.

A partir do dia 10 deste mês, independente da chapa vencedora nas eleições do colorado, o dirigente reiniciará os trabalhos junto ao comando político do futebol, a montagem do grupo do Internacional para 2019. Tanto a Chapa 1 de Marcelo Medeiros, como a chapa 2 de Luciano Davi, pretendem contar com os serviços de Rodrigo Caetano.

Porém é quase impossível uma saída de Rodrigo Caetano do Inter para o Vasco já que uma rescisão contratual agora é dado como chance zero

Em reportagem para o portal Globo Esporte, uma pessoa próxima à diretoria do Vasco da Gama disse “O Campello, sempre que tiver chance, vai pensar no Rodrigo Caetano”.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas