Rodada de sábado da Série B define últimos classificados para a elite do Campeonato Brasileiro

0

Ainda falta a última rodada, mas os jogos deste sábado definiram os últimos dois classificados da Série B para a elite do Campeonato Brasileiro, em 2018. Com o triunfo de 1 a 0 sobre o CRB no estádio Rei Pelé, gol contra de Audálio, aos 17 minutos do segundo tempo, o Paraná garantiu o seu acesso, juntando-se a América-MG e Internacional.
Outro que sobe é o Ceará. Já classificado Alvinegro entrou em campo no Heriberto Hulse, em Criciúma sabendo de sua vaga assegurada e empatou com os donos da casa em 1 a 1. O Ceará foi favorecido pelo empate sem gols entre Londrina e América-MG, no interior do Paraná e a derrota de 2 a 0 do Oeste para o já rebaixado ABC, em Natal.
A penúltima rodada da Série B teve, como complemento, a vitória de 2 a 0 do Internacional em cima do Goiás no Serra Dourada, a derrota de 2 a 1 do Náutico para o Vila Nova no estádio do Arruda, os 2 a 1 do Boa Esporte, em casa, sobre Brasil-RS e o eletrizante 4 a 2 do Paysandu, em Belém, no Santa Cruz. Na sexta, houve dois 0 a 0: Guarani e Luverdense, que acabou sendo rebaixado, em Campinas e Juventude contra o Figueirense no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
A única pendência para o sábado que vem é o campeão da Segundona. Com 70 pontos e líder da competição, o América-MG recebe, no Independência, o CRB e precisa de uma simples vitória para assegurar a taça. Caso empate ou perca, necessitará de um tropeço do Internacional, no Beira-Rio, diante do Guarani. Esses, assim como os demais jogos, acontecem a partir das 17h30 (de Brasília).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies