Roberto Melo fala sobre Edenilson

Dirigente colorado esclarece situação de meio-campo colorado

0

Desde ontem uma proposta do mundo Árabe colocou em “xeque” a permanência do jogador no Inter, a primeira proposta foi rechaçada pela direção porém uma nova investida de 36 milhões de reais por 4 anos de contrato preocupou a direção e torcedores.

O jogador colorado vem sendo um dos destaques do time e é considerado o “motorzinho” da equipe. Sua saída prejudicaria a qualidade do Internacional e o clube teria que buscar o mais rápido possível um substituto. Hoje Roberto Melo em entrevista ao GauchaZH comentou sobre a situação de Edenilson.

“Não existe nada definitivo na vida, ainda mais no futebol. Chegou uma oferta e ela foi recusada. Por enquanto, podemos direcionar as vendas. Para tirar Edenilson, precisa chegar uma proposta daquelas impossíveis de se recusar. Neste momento, porém, o clube não tem interesse nesta venda. É uma boa proposta, mas não o suficiente para tirar Edenilson daqui”.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies