Publicidade

Revelação do Paulista 2019, atrai olhares de Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Europa

Publicidade

Com passagens pela base do Corinthians, o atacante Martinelli, do Ituano, é uma das grandes sensações do futebol brasileiro em 2019. Artilheiro da Copa São Paulo, o jovem de 17 anos tem quatro gols e três assistências no Paulistão. Segundo informações divulgadas pelo portal Yahoo, ele está na mira de gigantes do Brasil e da Europa.

O Flamengo é um dos principais interessados na joia, mas também tem a companhia de Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Cruzeiro e Atlético-MG na disputa. Além deles, Arsenal e equipes da Espanha e da Itália também são apontadas como possíveis destinos. Recentemente, a imprensa inglesa colocou o atacante na mira do Watford.

Ainda segundo o veículo, o Ituano só aceita vender 50% dos direitos econômicos de Martinelli por 5 milhões de euros (cerca de R$ 21,6 milhões). Recentemente, uma equipe europeia fez uma oferta – que foi logo rejeitada – de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) por 70% dos direitos.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas