
Uma reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, definiu a contratação do meia Nathan pelo Fluminense. No encontro, do qual participaram membros das diretorias do Tricolor e do Atlético-MG, clube detentor dos direitos federativos do atleta, e o pai do jogador, também seu procurador, ficou estabelecido que a equipe carioca irá pagar R$ 1 milhão pelo empréstimo do apoiador por um ano, além de arcar com o salário de forma integral.
Pela manhã, o repórter Ricardo Martins, da TNT Sports, foi o primeiro a informar da vinda de Nathan para o Fluminense. O Santos era outro interessado na contratação do meia, mas acabou desistindo da negociação. O apoiador realizará exames médicos na terça-feira e, não havendo qualquer tipo de contratempo, será oficializado como mais um reforço tricolor para a atual temporada.
Até o momento, o Flu trouxe o volante Felipe Melo, o atacante William Bigode, o equatoriano Mario Pineida (joga nas duas laterais) e o zagueiro David Duarte. Quem também estão perto de chegar são o lateral-esquerdo Cristiano e o centroavante argentino Germán Cano.
O elenco do Fluminense se reapresenta na próxima segunda-feira. O primeiro compromisso oficial do Tricolor será no próximo dia 26 de janeiro, em local e horário a serem confirmados, contra o Bangu pela abertura do Campeonato Carioca.