REVISTA ESPORTIVA
redacao

Reunião à tarde pode selar demissão de Abel Braga

Treinador não vem tendo bom aproveitamento no Vasco

0

A derrota de 2 a 0 para o Fluminense no clássico de domingo, no Maracanã, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, além de ser o último jogo do Vasco por um certo tempo devido à pandemia do coronavírus, pode também ter marcado a despedida de Abel Braga como técnico da equipe cruzmaltina. Nesta segunda-feira, haverá, na sede de São Januário, uma reunião da diretoria e a saída do comandante deve ser selada.

Pela manhã, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, esteve presente ao encontro na sede de Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para se definir se o Campeonato Carioca será ou não paralisado, mas saiu de lá rapidamente. Ao deixar o local, questionado sobre a situação de Abel, não quis dar declarações.

Abel Braga foi anunciado no início desse ano para substituir Vanderlei Luxemburgo, mas, desde que assumiu a função de treinador do Vasco, jamais obteve a confiança da torcida e não vem obtendo bons resultados, exceto na Copa Sul-Americana, onde o clube de São Januário se juntou ao Bahia como os únicos clubes brasileiros a evitarem a saída ainda na primeira fase da competição internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.