Rescisão com o São Paulo é publicada no BID e Nenê tem grandes chances de estrear no sábado

Meia foi apresentado pelo Flu antes de empate com o Ceará

Se não terá Paulo Henrique Ganso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Fluminense pode ter uma estreia no clássico de sábado, às 11 horas (de Brasília), em São Januário, diante do Vasco, na abertura da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No final da manhã desta terça-feira, foi publicada, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a rescisão do contrato que Nenê tinha com o São Paulo. Dessa forma, aumentam as chances de ele ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

Apresentado oficialmente momentos antes do empate de 1 a 1 com o Ceará na última segunda, no Maracanã, o meia, prestes a completar 38 anos, precisa ser regularizado até as 18 horas da próxima sexta para poder ir a campo no final de semana.

Somando nove pontos, o Fluminense ocupa, no momento, o 15º lugar na classificação do Brasileiro e uma derrota pode levar o Tricolor a entrar na zona de rebaixamento da competição.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies