Rescisão com o Inter aparece no BID e Wellington Silva está livre para atuar pelo Flu

Atacante renovará até o final de 2020 com o Tricolor das Laranjeiras

No final da tarde desta quinta-feira, foi oficializada, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a rescisão do contrato de empréstimo de Wellington Silva com o Internacional. Dessa forma, o atacante, que já vem treinando, desde a última segunda, no CT Carlos Castilhos, está liberado para ser regularizado pelo Fluminense e voltar a defender o Tricolor das Laranjeiras.

Wellington tinha vínculo com o Colorado até o próximo mês de junho, mas, atendendo a um pedido do técnico Odair Hellmann, o Fluminense demonstrou o interesse na sua volta, o que acabou acontecendo. Para, pela terceira vez na carreira, defender a equipe carioca, estenderá o contrato com o Tricolor, anteriormente previsto para acabar no meio desse ano, até o final de dezembro de 2020.

No domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Botafogo, o Fluminense encerrará a sua participação na fase classificatória da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Para poder atuar, Wellington Silva teve o seu antigo contrato reativado, mas, posteriormente, irá estender esse compromisso até o final de dezembro de 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies