Representante de Dourado confirma interesse do Milan no volante

0

O volante Rodrigo Dourado encerrou o ano de 2018 muito valorizado. Após receber uma sinalização de proposta do Hertha Berlin, da Alemanha, na casa dos 10 milhões de euros, o jogador também desperta o interesse do Milan.

A informação foi divulgada na última terça-feria pelo jornal “Calciomercato”. Segundo ela, o clube italiano observa o meio-campo e pode fazer uma proposta oficial nos próximos dias.

“Pelo ano que o Rodrigo fez, obviamente que vai surgir muita especulação. Acredito que ele esteja bem valorizado, mas todos estes assuntos são passados para a direção do Inter, com o Roberto Melo e o Rodrigo Caetano”, afirmou Gilmar Veloz em entrevista à Rádio Gaúcha.

“Tenho falado bastante com o Leonardo desde que ele voltou ao Milan. Temos bom trânsito, mas não tem nada na mesa com relação ao Rodrigo. Há sim um acompanhamento deles, assim como há de outros clubes”, concluiu o estafe de Dourado.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas