Renato tem que ser suspenso, diz jornalista

O jornalista Fabio Sormani disse ao vivo, em um dos programas que participa em canal fechado, que o treinador do Grêmio, Renato Portaluppi foi um dos principais, se não, o principal responsável pelos problemas que aconteceram após o término da partida entre Internacional e Grêmio.
Sormani ressaltou que a confusão já havia estancado, e que o treinador do tricolor gaúcho não deveria ter tentado entrar no vestiário do Internacional, em pleno Beira Rio após o término da partida que acabou favorável ao clube colorado.
Para finalizar, Sormani ainda disse que Renato deveria ser suspenso por alguns jogos pela irresponsabilidade do ocorrido.
Veja o que disse o jornalista:

“…Quando tudo se acalmou, ele saiu do vestiário do Grêmio para ir ao vestiário do Internacional, no estádio do Internacional e tudo começou. O Renato tem que ser suspenso e não é por um ou dois jogos não. Mais do que isso. É um absurdo…” Fabio Sormani

Não se tem uma definição sobre o que vai acontecer com o treinador, mas o árbitro da partida colocou em sumula os acontecimentos, incluindo também o jogador Maicon que não estava escalado para partida e teria sido o pivô de toda confusão.
O STJD analisa imagens e deve ter uma posição objetiva sobre o caso a qualquer momento.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies