Renato rebate joia do Grêmio após venda

Renato Gaúcho disparou contra o meia-atacante Tetê. Vendido ao Shakhtar Donetsk, o jogador de apenas 19 anos reclamou sobre a falta de oportunidades entre os profissionais, e o técnico do Grêmio se mostrou bastante incomodado com a atitude do jovem.

“Apoiei a venda. Foi bom para o jogador e para o clube. Não se pode pensar duas vezes, os clubes dependem de vendas. Pode até sair outro, mas o Grêmio compra. Não vamos querer jogador insatisfeito”, afirmou.

“Enquanto eu for treinador, jogador da base vai chegar no profissional no momento que demonstrar que tem condições. Não adianta empresário vir tumultuar ou amiguinho. Tem que fazer por onde para estar no grupo principal. Não é porque foi para a seleção, comigo tem que jogar. No grito, no papo, não cola. Foi assim com todos os garotos. Luan, Everton, Pedro Rocha. Pergunta a eles se não sofreram para jogar”, completou.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas