Renato Portaluppi se manifesta sobre transferência de Marcelo Grohe

0

Nesta quinta-feira, 27 o Grêmio perdeu uma de suas principais peças no elenco. O goleiro Marcelo Grohe foi vendido para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, por 3 milhões de dólares e agora terá que reforçar a função para a Libertadores da temporada que vem.

Em entrevista, o técnico Renato Portaluppi se pronunciou sobre a transferência de Marcelo Grohe, para o treinador, a venda do goleiro já era conhecida a alguns dias.

“Eu já sabia disso há alguns dias. Mas ele saiu porque quis. Ele achou que era um grande negócio para ele, e quando é um grande negócio para o jogador, a gente não segura. Não vamos segurar ninguém contra a vontade”, disse o treinador em entrevista na noite desta quinta-feira, antes de uma partida amistosa no Rio de Janeiro.

“Fez muito por nós, fez muito pelo Grêmio. Ele teve o nosso aval, até porque é aquilo que eu falei. É uma grande chance de ele ganhar um dinheiro a mais nos próximos dois ou três anos… Pediu pra ir e foi liberado”, completou Renato.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas